20 IDEIAS PARA VOCÊ DEIXÁ-LA MAIS FELIZ

2
1911

Preste atenção neste pequeno segredo: não é muito difícil, tampouco dispendioso, agradar uma mulher. Você duvida? Então vou lhe dar 20 dicas rápidas e mostrar o passo a passo de como fazer isso. Mas antes quero que você entenda algo muito, muito importante.

Anote aí: OS MAIORES SIGNIFICADOS ESTÃO NAS PEQUENAS COISAS.

Leia de novo e tatue a frase acima no braço para nunca mais esquecer.

São os detalhes que importam, parceiro. Nada contra o carro zero, a casa nova, a viagem para Cancún, o iPhone de vigésima geração e tal. Mas o segredo do seu sucesso com ela não está nessas coisas. Está nos pormenores, nas miudezas.

Apesar de este artigo ter sido escrito para o Homem na relação, ela não será a única a beneficiar-se dessas dicas. As informações que você irá ler a seguir tem o poder de reconectar você a ela, mostrando seu amor de um modo singelo, honesto e eficiente, e finalmente receber em troca o reconhecimento e o afeto que você tanto busca.

Todavia, não fique reclamando dizendo: “Por que eu tenho que ser o primeiro a agir? Por que eu tenho que fazer essas coisas e ela não precisa fazer coisa alguma?”. Primeiro, meu camarada, por que você é o HOMEM do relacionamento, e a iniciativa DEVE ser sua. É seu DEVER ser cavalheiro e atencioso. Ninguém lhe obrigou a assumir um compromisso. Arrumar um relacionamento foi uma escolha que você fez, então trate de se colocar à altura dessa escolha.

Em segundo lugar, por que ela é a MULHER do relacionamento. Ela DEVE ser cortejada. E ela SERÁ cortejada. Se não for por você, tenha certeza que será por outro. Mas agora é sua vez na fila, então trate de fazer um trabalho digno de respeito. Se porventura achar que ela não é merecedora de seu empenho, que diabos vocês ainda estão fazendo juntos? Seja honesto consigo mesmo, largue-a e vá procurar alguém que mereça.

Esclarecidos estes dois pontos – quem é o Homem e quem é a Mulher da relação -, e considerando que você deseja manter aceso o fogo entre vocês, que tal apaixonar-se de novo e sentir-se animado pela simples presença dela? A vida é curta demais para desperdiçá-la sendo infeliz e miserável.

Pronto para ler agora as 20 ideias que você pode empregar para deixá-la mais feliz e tornar seus dias a dois mais plenos? Aqui vão:

  1. DEIXE RECADOS EM LUGARES INESPERADOS. Mulheres amam pequenas surpresas. Imagine o sorriso dela ao encontrar um bilhete atencioso seu em um bolso do casaco, ou entre as páginas do livro que ela está lendo, no meio das roupas dobradas que ela ainda não guardou no armário, ao lado da escova de dente, junto das chaves do carro ou em qualquer outro lugar inusitado? Use sua criatividade!
  1. MOSTRE QUE O CAVALHEIRISMO NÃO MORREU. Continue abrindo portas para ela, puxando a cadeira para ela se sentar, cobrindo-a com seu casaco se estiver frio. Lembre e celebre apropriadamente as datas especiais. Cavalheirismo significa honra e respeito.
  1. AGRADEÇA AS PEQUENAS COISAS QUE ELA FAZ. Valorize-a! Seja grato – e comunique isso! E entenda: pode ser que a doçura dela seja um sinal de que ela espera que você seja doce também. SEMPRE que receber afeto, devolva afeto.
  1. ASSUMA SUAS RESPONSABILIDADES. Se você cometeu um engano, assuma. Isso não irá macular sua masculinidade.
  1. QUANDO ACHAR QUE ELA ESTÁ LINDA, DIGA! Não fique supondo que ela sabe que você sabe. Se ela estiver incrível, diga “você está incrível!”. Se ela estiver cheirosa, fale! Se ela lhe ama, ela quer fazer você feliz também – então a permita saber que está sendo bem sucedida nisso.
  1. ENVIE UM CARTÃO PELO CORREIO. De repente você é tímido e não tem aquela desenvoltura toda para falar com os olhos nos olhos. Tranquilo: você não está sozinho. Homens não são exatamente conhecidos pelo seu desembaraço na hora de comunicar os próprios sentimentos. Pegue um cartão com dizeres bacanas e sinceros – ou divertidos e engraçados – e envie para ela.
  2. MANDE MENSAGENS. Não quer ter o trabalho de ir até o correio? Então envie uma mensagem por email, rede social ou aplicativo. Mande sem qualquer motivo especial além de fazê-la saber que você pensou nela em algum momento, por algum motivo. Nada muito longo, nenhuma carta-testamento, mas algo tão simples quanto “Que seu dia seja leve e suave, linda!”, “Saudade de você!”. Uma mensagem é conveniente, não tem o risco de interromper as atividades dela e, diferentemente de uma ligação telefônica, pode ser revista várias vezes ao longo dia.
  1. COMPARTILHE MEMÓRIAS AFETUOSAS. Quando foi a última vez que vocês conversaram sobre as lembranças boas daquela viagem a dois, da lua de mel, do primeiro encontro, da primeira noite…? Revisitar essas memórias que moram na mente e no coração é reforçar os vínculos que levam você até ela – e vice-versa. Então abram um vinho ou façam uma pipoca, sentem no sofá, e passeiem por fotos, vídeos e recordações dos bons momentos que viveram juntos até aqui. Uma dica: que tal agendar um passeio com ela em algum lugar turístico de sua cidade e contratar um fotógrafo para registrar o dia?
  1. DEMONSTRE TERNURA. Seja doce e curioso – redescubra os gostos dela. Ande de mãos dadas. Beije-a em público – quando foi a última vez que você lascou um beijo inesperado nela em público? Não precisa ser uma prévia de filme pornô, com línguas e acessórios lubrificantes para todo lado: apenas segure o rosto dela com as mãos, olhe-a nos olhos e dê um belo beijo quente e carinhoso. Se estiverem em casa ou em um lugar mais íntimo e tranquilo, aproxime-se por trás dela em silêncio, levante delicadamente o cabelo da região da nuca e beije-a aí, com suavidade. Envolva-a com seus braços e mantenha-a acolhida e aninhada contra seu corpo. Não tenha pressa em soltá-la: curta o momento por alguns segundos. Existe uma poderosa mensagem de entrega e proteção nesse gesto.
  1. ALIVIE O ESTRESSE. Ela teve um dia puxado? Cuide do jantar, coloque as crianças para dormir, dê um banho relaxante nela, acenda algumas velas, sirva uma bebida que ela gosta na varanda e faça uma massagem firme naqueles pés. É dando que se recebe, parceiro.
  1. PONHA MÚSICA NA SUA VIDA. Quando ela chegar do trabalho, ou após o jantar, ou logo antes de dormir, relaxe o ambiente colocando uma música que você sabe que ela gosta.
  1. LEVE UM CAFÉ DA MANHÃ PARA ELA NA CAMA. Pode parecer clichê, mas faça o teste e ofereça esta delicadeza. Não interessa se suas torradas queimaram e o café saiu como um betume de tanto pó: a sua dedicação é o que conta.
  1. TENHA UM ENCONTRO DE UMA NOITE. O aniversário dela está se aproximando? Ou vem aí alguma data importante para vocês dois? Que tal procurar um hotel com bom custo-benefício e agendar uma noite para vocês lá? Se encontrar um hotel com uma boa jacuzzi, ainda melhor! Marque um encontro inusitado (que tal fingir que estão se conhecendo naquela noite?) e leve uma lingerie sensual de presente. Converse com ela sobre o quanto você a ama e a deseja, e como estará sempre empenhado em manter o fogo dessa paixão aceso entre vocês dois.
  1. MIME-A MAIS. Quando foi a última vez que ela fez algo apenas para si mesma? Algumas mulheres dedicam-se tanto à casa, aos filhos, à carreira, que terminam se colocando em último lugar. Se ela for desse tipo, que tal agendar uma massagem relaxante ou um horário em um salão de beleza para ela? Leve-a até o local e avise que você irá buscá-la assim que ela estiver pronta – “É só ligar e sua carruagem estará na porta, milady”.
  1. COZINHE. Talvez ela cozinhe para você há anos, algumas vezes tendo um trabalho danado para fazer os pratos que você tanto gosta. Você a acompanha ou a deixa sozinha nesses momentos? Qualquer que seja o cenário, que tal tentar algo novo? Aprenda a cozinhar com ela, participe do preparo das refeições, admire-a e converse enquanto vocês interagem no preparo dos alimentos – ou vá além e simplesmente cozinhe para ela.
  1. SEJA O CARA QUE OFERECE, NÃO O QUE TOMA. Se você tem uma boa mulher ao seu lado e deseja mantê-la assim, aprenda a ceder. Melhore seus comportamentos, controle seus impulsos, convide-a para participar de suas decisões mais importantes, e seja um ouvinte amável e atencioso. Certamente existem mulheres que não irão valorizar você ou lhe dar amor a despeito de qualquer coisa que você faça. Espero que você não seja imbecil o suficiente para continuar com alguém assim. Mas se ela é parceira, seja parceiro também.
  1. SEJA PRESTATIVO. Quantas vezes você parou o que estava fazendo quando ela chegou perto e perguntou com disposição sincera: “Posso fazer ou pegar alguma coisa para você”? Perguntar se ela está bem e se você pode ser útil é uma gentileza que custa quase nada, mas que mostra muita coisa. E vamos além: quantos meses mais ela terá que pedir para você trocar o chuveiro, arrumar a porta que não fecha ou resolver o vazamento do tanque? Solucione o problema e descubra o prazer e o valor do reconhecimento que o efeito de ser um homem decidido provoca nela. Até porque, se você não resolver, rapidamente ela irá encontrar alguém que resolva para ela. Reze para que este princípio de funcionamento que você mesmo plantou na cabeça dela não se estenda para a esfera sexual também.
  1. ESCOLHA UMA TAREFA QUE ELA NÃO GOSTA DE FAZER E FAÇA PARA ELA. Não espere ela pedir: vá lá e lave a louça, ou limpe o banheiro, ou arrume as camas, ou recolha e guarde a roupa do varal, ou faça o supermercado da semana, ou pergunte a ela o que ela mais odeia fazer e assuma essa tarefa. Além de ser uma gentileza, serve para lembrar: você não é um hóspede visitante na sua casa. Você é parte integrante de um sistema chamado Lar.
  1. CRIE MOTIVOS PARA ELA AMAR VOCÊ. Escolha bem as discussões que você deseja levar adiante. Algumas batalhas não valem à pena e alguns danos podem ser irreparáveis. O esforço para criar raiva é quase o mesmo despendido para criar admiração. Sob qual ótica quer que ela enxergue o relacionamento com você? Por isso, brinque! Seja leve! Joguem cartas, videogame, roleta, golfe, tênis, nadem, surfem, andem de moto, acampem, divirtam-se um com o outro – e faça-a rir. A vida não merece ser levada tão a sério.
  1. EMPENHE-SE SEMPRE. A primeira característica de quem ganhou uma corrida é o fato dessa pessoa não ter desistido antes do final. É óbvio que você não precisa fazer todas essas coisas o tempo todo, mas se fizer três ou quatro delas por semana, você já poderá se achar “O Cara”.

Apesar de a lista parecer longa, você há de convir: não é difícil agradar uma mulher. Não há nada de esplêndido ou grandioso nestes itens. Nenhum continente para ser desbravado, ou monstro feroz para ser decapitado, ou qualquer incumbência magnificente.

Para que um homem faça uma mulher feliz não é necessário coisa alguma de outro mundo, mas apenas uma única coisa desse mesmo mundo que habitamos: basta que ele seja um Homem.

Quer saber mais sobre o assunto? leia “AMOR, AMIZADE, SEXO & FELICIDADE”.

Adquira seu exemplar autografado com frete grátis para tudo Brasil através do Whats abaixo ou clicando aqui

 

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta