VOCÊ TEM INTUIÇÃO?

0
426

Sua intuição lhe diz que SIM.

Apesar de vivermos em um mundo dito moderno, que supervaloriza a Racionalidade, durante centenas de milhares anos foi a Intuição – e não a Razão – quem cuidou de nossa sobrevivência. E o simples fato de termos escapado da extinção até aqui mostra o elevado nível de eficiência do “sexto sentido” humano.

Ainda que tenham tentado lhe ensinar o contrário, o fato é que você pode, sim, confiar no seu cérebro intuitivo. “Perceber deduzindo” seu caminho pela vida traz bons resultados.

A razão é mais lenta que a intuição, mas muitas vezes a usamos para justificar a intuição, porque fomos ensinados que a razão é superior. Juízos repentinos são corretos porque a intuição não precisa ser processada pelo cérebro racional. Ela é instantânea e extremamente poderosa.

Seu cérebro intuitivo não tem limites para o que pode ser antevisto ou percebido – tudo depende do que a mente deseja que o cérebro faça.

Bem antes de ser conhecida, uma verdade pode ser SENTIDA – esta é a grande jogada da Intuição. Não despreze esse trunfo revolucionário! Pelo contrário: empregue sua mente para extrair da intuição respostas e propósitos da vida que a razão jamais julgou existir.

Deixe uma resposta