COMO SABER SE ELA ESTÁ A FIM?

0
385

As mulheres são verdadeiras Mestras das Nuances. Utilizando sinais extremamente sutis, elas são capazes de comunicar uma quantidade enorme de informações. Infelizmente, nós, homens, não nascemos com antenas e receptores especializados para esse tipo de interação. São necessários anos de prática para entender alguma coisa – e, quando entendemos, frequentemente entendemos tudo errado.

Mas não desanime. Seres humanos são animais e estão sujeitos às mesmas leis e limites da natureza. Podemos ser estudados, dissecados, entendidos, explicados e previsíveis até certo ponto. Tudo que você precisa é possuir o conhecimento técnico necessário para processar essas variáveis.

Algumas vezes, quando uma gata está a fim de você, ela pode emitir sinais bem diretos disso. Na maioria dos casos, ela não emite. É SUA tarefa se virar nessa segunda situação. Para facilitar sua vida, listei 5 maneiras discretas (e outras nem tanto) que ela pode usar para deixar você perceber que está a fim:

1. O CONTATO VISUAL.

Mulheres são capazes de fazer sexo com os olhos (ou você achou que só os homens eram detentores dessa proeza?). Se você a flagrou olhando para você, olhe de volta. Sustente seu olhar e não vire o rosto antes dela. O contato visual é uma fagulha bastante poderosa, mas fugaz. Se rolou uma troca de olhares firme e devoradora, você tem 3 segundos para agir e começar um papo.

2. OS INDICADORES FÍSICOS.

Cada mulher tem suas particularidades para comunicar que está a fim. Mexer com o cabelo, passar a mão na nuca ou no pescoço, morder os lábios… os sinais variam segundo preferências pessoais e, definitivamente, alguns podem ser difíceis de perceber – principalmente se você a está vendo pela primeira vez.

Alguns sinais fisiológicos íntimos são indicadores confiáveis de desejo, mas realizar um exame ginecológico pormenorizado para confirmar essa hipótese não é algo que eu recomende logo de início. O aumento dos batimentos cardíacos e da frequência respiratória são alterações clássicas. Tenha sempre em sua mochila um monitor cardíaco e um oxímetro de pulso para essas situações.

3. O TOQUE.

Quando uma mulher está a fim, ela sente uma enorme necessidade de tocar em você. Ela quer tocar seus ombros, tórax e braços, eles funcionam como ímãs. Vale à pena mantê-los bem condicionados. Se ela tocar algum lugar acima dos seus joelhos e abaixo da linha da sua cintura, peça a conta e vá com ela para algum lugar mais reservado.

4. A CONVERSA PICANTE.

Um papo ameno é um papo ameno. Um papo picante é um convite. Obviamente, você deve proceder sempre com cautela. Algumas mulheres são mais “sexuais” que outras e gostam de falar sobre sexo e as experiências que tiveram, mas isso não significa que elas queiram pular para cima de você. Tenha tato para entender a diferença.

5. OS ELOGIOS.

Um elogio é sempre um bom sinal. Se ela elogiou algum aspecto físico seu, ainda melhor. Novamente, esteja atento para não confundir as coisas. Dizer “como você está elegante!” não significa “que mãos enormes e que tórax másculo você tem!”. Permita que ela seja gentil e educada sem precipitar-se com julgamentos e segundas intenções. Mas se ela disser algo como “gostei do jeito que essa camisa ficou no seu corpo”, bom, aí você pode seguir com as segundas intenções.

Deixe uma resposta