CURSO E EBOOK GRATUITOS SOBRE NOVA ORDEM MUNDIAL

1
1203

Com a quantidade de informações que existem na internet, alguns assuntos terminam se perdendo ou parecendo muito confusos, cheios de fragmentos que você tem que gastar um tempão juntando para começar a entender do que se trata. Ainda assim, de todos os assuntos que pulam de um lado para o outro, para mim nenhum é mais importante que entender tudo que você puder sobre NOVA ORDEM MUNDIAL – ou NOM.

Vai por mim: esse é o tema dos temas, aquele que unifica praticamente tudo daquilo que você atualmente chama de realidade nesse mundo.

Então, pra explicar o que é a Nova Ordem Mundial, decidi gravar uma série de vídeos expondo o básico sobre assunto. Considerei cada vídeo como se fosse uma pílula – uma pílula vermelha. Uma redpill sobre a NOM.

Uma vez gravados os vídeos, pensei que seria igualmente prático organizar um pequeno ebook compilando o conteúdo postado neles. Alguns temas não foram apresentados com todos os detalhes pertinentes para não prolongar em demasia o tempo de cada aula, e pode ser que você seja daqueles que prefira ler ao invés de assistir. Ou pode ser que algum robô da internet termine apagando os vídeos. Ou pode ser que você queira ter as informações guardadas em algum lugar de mais fácil consulta. E, acima de tudo, é de bom tom deixar registrado as leituras utilizadas na confecção das aulas e indicar referências adicionais que podem expandir sua compreensão sobre o assunto.

Não é necessário ler os capítulos deste livro na série em que se apresentam, mas recomendo que você faça isso. E recomendo mais ainda que FAÇA SUAS PRÓPRIAS PESQUISAS, construindo seu próprio conhecimento.

Por favor, faça isso. Cheque as informações que eu lhe passei, busque outras fontes, confira e confira novamente. Jamais acredite numa tacada só em algo que alguém lhe contou – nem mesmo se esse alguém for eu.

Abaixo, você encontrará os links para as aulas e para download gratuito do ebook:

LINKS PARA AS AULAS SEQUENCIAIS CURSO GRATUITO SOBRE NOVA ORDEM MUNDIAL NO YOUTUBE:

(NOM) – INTRODUÇÃO – https://youtu.be/VZCzqrmQw5o

(NOM) PARTE 1 – A FIGURA OCULTA E A REAÇÃO DE ANTICORPOS – https://youtu.be/6z5T6BXWOLg

(NOM) PARTE 2 – OS CONQUISTADORES NUNCA DESAPARECERAM – https://youtu.be/GppR5MmtNNo

(NOM) PARTE 3 – AFINAL, O QUE É COMUNISMO? – https://youtu.be/15DTsNsEQA4

(NOM) PARTE 4 – PROGRAMANDO A HEGEMONIA CULTURAL – https://youtu.be/-SaBpsqg0Ug

(NOM) PARTE 5 – EXECUTANDO A HEGEMONIA CULTURAL – https://youtu.be/qr87Uc20CPU

(NOM) PARTE 6 – O SOCIALISMO DO BANCO CENTRAL – https://youtu.be/oYWHEYF-JJ0

(NOM) PARTE 7 – FINANCIANDO A I GUERRA MUNDIAL E A REVOLUÇÃO BOLCHEVIQUE – https://www.youtube.com/watch?v=rIggJUr52bg

(NOM) PARTE 8 – ESTABELECENDO O DEEP STATE – https://www.youtube.com/watch?v=wRlQtyOWCFg

(NOM) PARTE 9 – POR QUE OS SUPER-RICOS SÃO PRÓ-SOCIALISMO? – https://www.youtube.com/watch?v=mxnvXwLtOqM

(NOM) PARTE 10 – VOCÊ É A RESPOSTA – https://www.youtube.com/watch?v=Q1Y8oHjB85U

LINK PARA DOWNLOAD GRATUITO DO LIVRO SOBRE NOVA ORDEM MUNDIAL NO SENDSPACE:

https://www.sendspace.com/file/lcv6w1

1 COMENTÁRIO

  1. Desde já agradeço por tudo. Tudo que você fez, faz e fará para nos trazer esclarecimentos e clarear tantos assuntos de tamanha importância não tem preço.
    Gostaria de poder contribuir de alguma maneira, mesmo que nada queira em troca.
    O que eu puder aprender mais com suas aulas, ebooks e artigos terei imenso prazer em compartilhar, também, sem nada querer em troca.
    O “acorde, Neo” é de uma relevância para nós e o mundo em que vivemos hoje, que é difícil mensurar. A idiotização, a imbecilização e a letargia à qual fomos e estamos submetidos é monstruosa.
    A ficha da gente custa cair de tão estratificadas e endurecidas estão nossas mentes e a nossa visão da realidade ordinária.
    Seus esforços e dedicação com certeza estão contribuindo para que milhões “possam” sair da Matrix e se juntar aos milhares que já são ativistas e lutam como podem para vencer o Dragão Vermelho.
    Mais uma vez, obrigado! (se eu puder ajudar em algo, terei imenso prazer…. apesar da inútil quarentena).

Deixe uma resposta