ESTRATÉGIAS DE FLERTE QUE NÃO FUNCIONAM

0
1009

O flerte pode ser considerado uma das ciências menos exatas do mundo. A despeito de todas as técnicas, troca de olhares, linguagem corporal, roupas, banhos e perfumarias, muitas vezes existe um “algo” que escapa aos olhos e que pode ser o segredo de toda a trama.

Por exemplo: mulheres que estão ovulando tendem a ter uma queda por homens com atitudes mais másculas e frases pungentes, mas isso não funciona do mesmo modo nos demais dias do ciclo. Fora deste período específico, elas preferem aqueles com atitude firme, porém mais compreensivos e sensíveis.

Como ficaria estranho calibrar sua abordagem inicial perguntando a ela no meio da festa “Quando desce pra você?” ou “Quando foi sua última regra?”, a ciência do flerte termina lidando com variáveis imponderáveis. Mesmo assim, alguns comportamentos CERTAMENTE não funcionam, independente do período do ciclo menstrual, da faixa etária ou da cor das unhas dela.

Espero que as dicas a seguir orientem você sobre O QUE NÃO fazer quando chegar perto daquela gata:

  1. SER 100% CAFAJESTE. Esta é uma das primeiras estratégias de flerte que os meninos desenvolvem e alguns homens, mesmo depois de crescidos, continuam apostando equivocadamente nela. Isso não significa que você deva agir como o perfeito Senhor Bonzinho, mas ser educado e cavalheiro não causará necrose nos seus dedos.

Uma pitada de cafajestice ajuda a apimentar as coisas. Contudo, uma pitada além do ideal irá deixá-la irritada ou assustada. Com a prática, você pode desenvolver um jeito de apresentar seu lado cafajeste na dose ideal e transformar o flerte em um jogo onde um provoca o outro sem descambar para a antipatia instantânea.

  1. SER UM FANFARRÃO. Alguns caras acham que são capazes de impressionar dizendo quanto ganham ou que carro tem e coisas do tipo. Essa atitude não é atraente. Ela pode até causar algum efeito, mas você estará criando um filtro que selecionará apenas as mais fúteis do bando, mantendo longe de você as mulheres interessantes com quem seria possível desenvolver um relacionamento de verdade.

Homens que posam de fanfarrão em geral justificam seu comportamento dizendo que “as mulheres não valem nada”. Na verdade, é o FILTRO que ele criou que causa esse viés de amostragem. Mude o filtro e sua amostragem mudará.

Existe um ditado que diz que “Não importa o tamanho do peixe: sempre há um peixe maior”. Por mais posses que você tenha, sempre haverá alguém com um pinto maior que o seu. Se a sua aposta baseia-se no seu capital monetário, basta aparecer um cara com uma carteira mais recheada para transformar você em carta fora do baralho.

Pode parecer clichê, mas o lance é colocar o foco no seu interior. Confiança, humor, firmeza e ambição são capazes de despertar e manter o interesse feminino por muito mais tempo que um carro 3.6 ou um rolex no pulso. Trabalhe sobre quem você é e não atrás do que você tem.

  1. USAR CANTADAS PRÉ-MONTADAS. Isso é péssimo. Pode até ser engraçado, mas imagine um cara tentando levar uma conversa com uma gata e tudo que ele consegue apresentar é uma sequência de frases de para-choque de caminhão. Péssimo. Você está numa cena de flerte ou citando os memes que decorou com a foto do Snoop Dogg?

Cantadas pré-montadas passam a noção de que tudo que você deseja é obter sexo com o menor esforço possível. Mesmo que isso seja verdade, agir ostensivamente dessa forma apenas irá colocar você no meio da manada de outros tantos caras que querem exatamente a mesma coisa e agem exatamente do mesmo modo. Para aumentar suas chances de sucesso é preciso criar um diferencial competitivo.

Seja divertido, alto-astral, suave e, sobretudo, autêntico.

  1. POSAR DE SUPER-MACHO. Autoconfiança e demonstrações de força são duas coisas que funcionam bem com fêmeas de praticamente qualquer animal. Entretanto, entre as representantes da nossa espécie, o super-macho costuma ser classificado como cansativo.

Elas gostam quando você age como um Homem, mas elas não querem um troglodita arrogante e descerebrado. Ninguém quer. Ficar passando ao lado dela com sua fantasia de macho alfa, o peito estufado como um pombo, rosnando sua dominância para todos ao redor, não lhe torna um líder, apenas um palhaço.

O legal é que ela ria COM você e não DE você. Encontre um ponto de equilíbrio. Seja confiante, mas sem exageros.

  1. BOTAR A MÃO ONDE NÃO FOI CONVIDADO. Tocar uma mulher de modo pouco apropriado é um tiro certo para criar aversão e mandá-la correndo para longe de você. Não precisa ter receio do contato físico, mas não seja agressivo nesse sentido – especialmente no começo do flerte.

Agarrar o traseiro dela com as duas mãos não costuma funcionar bem. E pegar no cabelo dela com sua mão úmida do copo de cerveja, menos ainda. Comece de modo inocente – por exemplo: um toque na mão ou no antebraço durante o papo – e então avance na medida em que ela se mostrar receptiva.

Quando a gata estiver confortável, leve e se divertindo com a sua presença, aí sim, talvez seja a hora de perguntar: E quando você menstrua?

 

Deixe uma resposta