AFINAL, O QUE É COMUNISMO?

0
304

Pergunte para o cidadão médio “você poderia definir o que é Comunismo pra mim?”, e você verá uma diversidade incrível de ideias.

Alguns vão dizer que é uma forma de socialismo, outros dirão que é uma luta pela redução da desigualdade social, outros dirão que o Comunismo acabou com a queda do Muro de Berlim, outros dirão que é uma “coisa complexa”, etc.

Neste mundo Relativista em que vivemos, a definição de “O Que É Comunismo?” raramente se apresenta de maneira monolítica.

Dependendo do grau de enrolação, antes de responder a uma pergunta simples dessas, haverá sempre um “cientista político” fazendo longos discursos sobre como o casamento da dialética Hegeliana com o ateísmo humanista de Feuerbach e influenciou o Materialismo Histórico de Marx e Engels, e de que maneira isso tudo se dissociou em diferentes vertentes como o Maoísmo, o Leninismo, o Stalinismo, etc…

Se você concorda com alguma dessas definições ou não, não é importante.

O importante é que se você não sabe EXATAMENTE “O que é Comunismo” então como diabos pretende combater isso?

E é precisamente esta a razão pela qual tantos países tem caído de joelhos sob esta ideologia nefasta.

Por isso, se me permite, vou lhe ajudar a tornar este conceito o mais claro possível:

O COMUNISMO é uma conspiração internacional em busca de um projeto hegemônico de poder engendrada por pessoas absurdamente ricas e influentes que desejam realizar o sonho de dominar o mundo.

ISSO É COMUNISMO.

Agora observe que esta definição não menciona Marx, Engels, Lenin, Trotsky, burguesia, proletariado, opressores brancos machistas, direitos de minorias, ou qualquer coisa do tipo. As pseudo-teorias político-econômicas do Comunismo são TÉCNICAS do Comunismo e não devem ser confundidas com a conspiração comunista per se.

O Comunismo NUNCA FOI um movimento espontâneo das massas desfavorecidas contra as elites que as exploram.

O Comunismo SEMPRE FOI um clube bem restrito de influenciadores riquíssimos que conspiram há décadas para obter o Poder absoluto sobre todas as nações, e eles jamais se furtaram de utilizar a seu favor uma das mais eficazes ferramentas de manipulação de todos os tempo: A MENTIRA.

E você provavelmente vem acreditando em muitas dessas mentiras desde a tenra infância – como aquelas histórias sobre o “Comunismo do povo e pelo povo” que lhe contaram uma aula depois de outra e em vários livros diferentes durante os anos de escola.

Consegue enxergar melhor agora?

 

___________
Referência: Frederick Gary Allen & Larry Abraham “None dare call it Conspiracy” (1972).

Deixe uma resposta